terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Nossa Nossa... Assim você me mata


10. Janeiro

É niver da Beck \*0*/

Alguns ex-Teens combinaram de ir até a casa dela fazer uma surpresinha...
Fui a primeira a chegar no lugar combinado e aos poucos foi chegando as outras meninas. Ahh! quer uma dica? NUNCA JUNTE 7 MENINAS NO MESMO ÔNIBUS. kkkkkk
Depois de horas rindo e falando besteiras dentro do ônibus, finalmente chegamos. O Vitão estava lá no portão do prédio esperando a gente.
Quando 8 pessoas entraram no elevador vimos que o limite era de 6 pessoas mas mesmo assim tentamos subir pro 5° andar. Resultado: Quebramos o elevador. Saímos rindo horrores mas de fininho pra ninguém perceber. Quase morrendo de subir 5 andares de escada chegamos lá sem fôlego.
Quando a Beck abriu a porta começamos a cantar "NOSSA, NOSSA ASSIM VOCÊ ME MATA.. AI SE EU TE PEGO, AI AI SE EU TE PEDO" kkkkkkkkk foi hilário.
Brincamos de Mímica de filmes, comemos esfiha's, brincamos de detetive (a naty não brincou porque não sabe piscar) e FUI PRA LUA E LEVEI.... Nisso o Kiw e o Jota chegaram e como já era tarde em seguida cantamos PARABÉNS.
Pra relembrar dos velhos tempos de Teens tinha que ter o momento de se lambuzar com o bolo kkkk o que quase ninguém sabia é que aquele bolo tinha um mistério oculto xDDDDDD

Fomos emboras os Eu's e a Naty , ela passando as informações da prova da Inter pro Kiw kk
Chegamos tarde então logo fui dormir ;P



Nenhum comentário:

Postar um comentário