quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

#Faleci




20. Agosto. 2011

Bom, vou contar essa história desde o começo.

Em Maio o Di, um skatista, me adc no orkut e eu aceitei como aceitaria qualquer pessoa. O tempo foi passando e a gente foi conversando bastante até. Ele sempre me chamava pra sair e andar de sk8 ou ver um filme, mas eu nunca fui porque eu não o conhecia e tals.
Em Junho, no dia de Campos do Jordão, ele me ligou pela primeira vez. Nossa! Que vergonha.
Eu estava rouca nesse dia e eu sou meio espaventada demais e quem não me conhece acha estranho esse meu jeito. Até ai tudo bem, o pior foi eu ter zuado ele sem nem mesmo o conhecer >< depois que eu me toquei quis morrer 'KKK
Em Julho a gente não se falou. Também né, depois de ter sido chamado de VAGAL por uma desconhecida no celular até eu não falaria mais com a pessoa.... Mentira, eu falaria sim xD.
Em Agosto ele veio falar comigo de novo, me pediu bolacha. Achei isso meio estranho, mas tudo bem. Ele me chamou pra ir ao shopping tatuapé pra gente se ver e eu concordei, disse que levaria meu irmão e um amigo e ele aceitou - no final meus pais também foram e foi uma loucura só.
Quando chegamos todos no shopping lá estava ele em pé na porta do shopping. Chegamos já fazendo aquele escândalo como de nosso costume, acho que ele deve ter se assustado na hora. Fomos andar por lá. o Kiw pegou pra falar com ele, aquele mini-questionário sobre a vida dele. Depois o Pipo veio fazer esse mini-questionário 'KKKKKKKKK
Meus pais foram embora e Eu, Ele, o Kiw e o Jota fomos comer pizza pra distrair. Zuamos pra caramba com a câmera super master blaster loca do Di *¬*
Quando nossa noite acabou cada um foi para suas casas, claro. Depois ele veio me dizendo coisas super fofas e também disse que namoraria comigo se eu quisesse *-*
Já no outro dia ele saiu com a gente de novo e começou a sair sempre. Até que um certo dia a gente ficou, mas ele não queria até falar com meus pais. Mas o que ele não sabia é que meus pais já estavam mais do que cientes e concordantes com a ideia.
Ficamos num domingo. Na quarta, dia 07 de Setembro, ele falou com meus pais sobre a gente. No sábado fui conhecer a mão dele pra ela também ficar ciente. Depois dessa semana de avisos começamos a namorar sério e estamos juntos até hoje *-------*
Quando começamos a namorar o Di nunca tinha feito várias coisas e começou a fazer comigo, por exemplo, ir a praia 'KKKKKKKKK. Ele também começou a ir na Bola de Neve com a gente e ele diz que amou o/
No dia 15 de Novembro fomos comprar nossas alianças *3* foi eu quem às escolheu :D
E a cada dia que passa nossa alegria e amor só aumentam ♥


Te Amo Di , seu EmOõ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário