quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

patadas.com




Agosto. 2011

Nossa, nem gosto de lembrar muito desse dia 'KK. Mas ele teve seus lados bons também.

Fomos no Ibira pra andar de sk8 e o Rafael, um garoto que conheci que é da minha sala do curso, também foi. Não vou falar muito nele porque né...
O que mais foi legal do dia foi as patadas que eu dava nele sem nenhuma dó. O Kiw nunca me agradeceu por ser grossa, até esse dia 'KKKKK.
Depois desse dia o Rafael nunca mais saiu com a gente, ele quase não falou mais comigo. Mas eu tenho meus motivos para ter sido grossa com ele. Ficar uma, duas ou três vezes não quer dizer que amamos alguém não é mesmo?! Pois é, mas ele não sabia disso. E mesmo eu tentando dizer ele não ouviu, achou que era brincadeira minha. Tive que partir pra ignorância né.
Ele até foi pra casa com a gente, até escreveu na parede do meu quarto mas mesmo assim não adiantou muito pro lado dele. Tanto que o que ele escreveu já não existe mais "K

HAHAHA. Não tenho dó :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário