terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Tempestade no Centro de São Paulo


21. Janeiro

Depois do curso fui lá na Galeria com o Dii comprar o presente de niver da Beka e lá íamos encontrar com o Raul e a Bruna G.
Fui com o skate pro curso na esperança de andar de skate lá no Centro... Chegando lá comprei o presente dela e aproveitei pra comprar um pra mim pros dois presentes combinarem. Depois fomos comprar sei lá o que com o Dii e depois ele ea Bruna G. iriam tirar foto do Raul andando de skate e eu... bom... eu ia ficar olhando (:
Fomos do lado do Teatro pra tirar as fotos e bem quando nos instalamos começou a chover... forte, bem forte. Corremos pra dentro do Teatro e ficamos lá até a chuva melhor pra pode ir embora.
Comi dog com o Dii e fomos pra casa.

Assim, não foi como a gente esperava, mas foi um dia bem, ahn, é (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário