terça-feira, 4 de outubro de 2011

Fui a praia e levei... Uma torta ?!! kk




Abril de 2011

Depois de mais um ensaio com os Teens....
Fomos pra pracinha dos Emos que fica na rua de baixo da church pra comer salgadinho e bolacha com refri... Eu + Refri = Arrotos Now.
Ficamos fazendo disputinha de arroto KKKK eu ganhei quase todas G_G ... que tenso.
Depois fomos pro shopping tatuapé pras meninas comerem algo sustentável.
Chegando lá ninguém sabia o que queria comer, tava todo mundo falando junto, eu tava boiando em tudo, o Matheus tava irritando a geral com as brincadeiras toscas dele e fico todo mundo estressado por uns 15 minutos só com isso '-'
Quando me deu aloka e eu fui procurar um lugar pra sentar e nisso todo mundo se resolveu , incrível --'
Quando todo mundo terminou de comer a gente começou a brincar de "Escravos de Jó" *-* Ainda não acredito que tinha gente que NUNCA tinha brincado disso Oõ Fiquei chocada. Depois fomos brincar de "Fui a Praia e Levei...." TODOS QUE ESTAVAM LÁ, menos eu e o Kiw, NUNCA TINHAM BRINCADO DISSO D: esse povo não vive cara Oô
Começamos a brincar e um por um foi descobrindo o mistério da brincadeira. Menos a Beka. A gente parou de brincar e ela ainda não sabia como a brincadeira funcionava XD



Nenhum comentário:

Postar um comentário