terça-feira, 24 de abril de 2012

momento páscoa


04. Abril


Hoje é dia de fazer experiência de física e também é quase Páscoa!!! (Todos comemora~

Meu grupo de física é: Vitor San, Thiago, Sony, Conessa, Silvinha e Eu. ou seja, só gente doida né.

A gente tinha que fazer uns circuitos lá, fazer as lâmpadas acenderem. Já que o Thiago é o mestre da física ele fez boa parte, tadinho kkkk

Tinha uma fita isolante preta lá na mesa me seduzindo total, foi quando eu tive a brilhante ideia de cortar a fita em forma de coração e colei esse coraçãozinho no meu nariz, foi quando outra ideia master me surgiu que foi de cortar tirinhas pra fazer bigodes de coelho e fazer uma pequena homenagem à Páscoa ;3

O Vitor também teve uma ideia com afita isolante. Cortou 3 pedaços grossos, colocou um embaixo do nariz como bigode e os outros 2 nas sombrancelhas pra imitar o Hitler xDDDDD ficou muito bom.

Levei meus Hay Ban's pra zuar e tals. O Thiago ficou com o transparente, e ele realmente ficou muito bem com aquele óculos, e o Vitor Sam ficou com o preto.

Esse dia foi tão hilário que eu necessitei fazer um vídeo daquele momento único. O vídeo tá no youtube.



Nenhum comentário:

Postar um comentário