terça-feira, 24 de abril de 2012

sou pounk º-º


19. Março


Hoje eu e o Di fomos fazer um outro ensaio fotográfico, só que agora é de uma banda punk e circular (>o<)\m/ kkkkkkkk

O show foi no tão famoso HANGAR. O Dii já tinha me falado muito desse lugar e eu realmente não esperava que fosse tão pequena pra uma casa de show '-' mas tudo bem né.

Pra variar um pouco sempre que eu e o Dii saímos sozinhos a gente sempre acaba comentando sobre como nos conhecemos kkkkk ficamos brisando horrores com isso até o show começar. Segredos foram revelados e impressões destruídas *-* fiquei feliz por isso.

Quando entramos o Dii não quis comprar heineken pra mim u-u maldade kkk

Tinha um povo muito estranho nesse show, pareciam bêbados depressivos mas alegres ao mesmo tempo Oõ' foi estranho kkkkk

Logo a nossa banda tocou, fizemos o que tínhamos pra fazer e fomos embora :3


Foi uma noite bem diferente pra mim kkkkk

tinha que ser com meu bb né *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário