quarta-feira, 7 de março de 2012

...


05. Fevereiro

Bom, esse foi o dia em que eu quase morri interiormente. Li coisas que eu não merecia ter lido.
Tudo aquilo que ele me disse me fez perceber o quanto ele é sínico, egoísta e mentiroso. Tudo bem, eu já sabia que ele era tudo isso, mas antes eu relevava porque uma hora ou outra eu pensei que ele fosse mudar nisso. Mas ele não mudou, tanto que estava fazendo comigo o que ele fazia com qualquer outra pessoa que ele não gostasse.
O que realmente me machucou não foi tudo o que ele disse, não. Foi a coragem que ele teve de dizer tudo o que disse pra mim que ele tanto dizia que era a melhor amiga. Ele diz que eu o abandonei mas Deus sabe quem abandonou quem primeiro.
Eu admito que fiquei mal por uns dias, mas nada que tirasse minha alegria. Só fiquei chateada e isso logo passou. Eu já tinha ouvido tanta merda que me acostumei com ele me julgando e querendo me arrebentar.
Eu até aceito ele me odiar, fazer o que né... Mas não aceito ele dizer que eu fiz coisas que eu não fiz. Eu sei que ele só falou tudo aquilo pra ficar por cima, pra não ser deixado pra trás. Mas mesmo assim fiquei puramente decepcionada aquela noite...
Foi quando decidi que iria fazer o que ele queria... Deixá-lo.

Adeus, Melhor Amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário