quarta-feira, 7 de março de 2012

Uva Uva Uva, Célula Aricanduva ♫




08. Fevereiro

Aeeee!!! Primeiro dia e célula \*oooooooo*/
Muita correria, corações acelerados e emoções a flor da pele *3*
Cada pessoa que ia chegando parecia que meu coração batia cada vez mais forte e olha que eu só tinha que apagar e acender as luzes ein kkkkkkk
Eu como secretárias fiz uma lista de presenças a pedido da Bruh, minha líder *-*... 19 pessoas estavam lá na PRIMEIRA célula, repito, PRIMEIRA. Mano, no final quando eu disse o tanto de gente que foi todos ficaram chocados kkkk mas glória a Deus o/
Foi o Leko que pregou, ele parecia bem nervoso mas ele se saiu muito bem, muito bem mesmo.
No final teve a comunhão e foi tudo bem divertido *-*

Cara , eu AMO minha célula ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário