quarta-feira, 7 de março de 2012

Primeiro Dia de Aula!! WTF


06. Fevereiro

Nossa, eu não sabia se gostava ou se odiava estar indo pra escola KK
Acordei tropeçando nas coisas como uma zumbi, só não me atrasei porque eu acordei um pouco mais cedo que o normal xD
Quando cheguei na escola vi as meninas e tals, algumas mudaram o cabelo mas o jeito ainda os mesmos kkk *-*
Sou do 3°B junto com a Conessa, Silvinha e o Vitor *0*/ fiquei master feliz por ter caído na sala deles, tive uma ótima expectativa pra esse ano lol tirando o fato que minha sala tem 40 alunos D:
Conheci alguns professores novos e nem abri o caderno direito, uffa
Como sempre fiz as meninas rirem bastante e eu também claro xP

Foi muito divertido, mas não quero mais ir pra escola DDD;



Nenhum comentário:

Postar um comentário