quarta-feira, 7 de março de 2012

xuuuuu!!


25. Fevereiro

Depois de ter ouvido um monte ele resolveu falar comigo de novo, só que dessa vez chegou a ser cruel e doentio.
Ele me falou muitas coisas que na hora, como qualquer pessoa, eu fiquei muito abalada e quase perdi o controle. Era informação demais e de uma vez só pra mim raciocinar direito.
Fui perguntando, perguntando, perguntando... E depois eu vi... Não fazia sentido '-' Chegou a ser ridículo.
Cara, como alguém pode fazer uma coisa dessas por puro egoísmo?
Querer manipular as pessoas pra estarem com você é muita falta de caráter. Ainda mais usando a forma que ele usou. Foi uma atitude baixa.
Agora definitivamente ele não é mais aquele meu amigo que eu tanto amava, protegia e queria bem. Ele se transformou em algo repugnante.

Mesmo eu sabendo que ele tinha feito o que fez só pra me culpar e me machucar eu acabei ficando muito mal com aquilo. Caramba, esse é o meu ponto fraco. Mas ele não sabe disso.
Não dormia a uns 2 ou 3 dias, não conseguia me concentrar em nada. Até que um dia o Kiw veio falar comigo, disse tudo o que estava se passando comigo e ele me abriu os olhos mais uma vez. Oramos oramos oramos e eu fui ficando bem, bem de verdade. Até aquele zumbie foi embora KKK
Agora me encontro completamente bem, sem nenhum pesar, sem nenhuma culpa ou frustração *---*
Cara, Deus é maravilhoso pra mim. E eu sei que pra ele também vai ser



Minha parte eu estou fazendo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário