quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Bem-Vindo a 2012




Dezembro. 2011 / Janeiro. 2012

É. As coisas não foram muito boas não. kk

Quando estávamos indo para o último culto do ano na BDN aconteceram umas coisinhas tensas e a gente acabou se atrasando então Eu, o Kiw e a Carlinha decidimos ir de ônibus. Quando chegamos lá no Tatuapé estava chovendo demais então ficamos lá no shopping (fechado) esperando a chuva parar e ela só piorava :)
A Carlinha teve que ir embora pois já eram 21h30 e ela tinha que ir na casa da avó dela. Ela se foi e Eu e o Kiw tivemos uma longa e produtiva conversa sobre algumas coisinhas. Eu sabia que não era pra mim ir muito maquiada, imagina, chorar borra tudo ^^
Nisso o culto acabou e o povo estava vindo de carro para a comunhão da célula no catalano, levei meu sk8 e foi super divertido, Brinquei com crianças o que é muito muito raro, Tirei várias fotos de tudo e todos, Comi.... É , foi muitooooo legal. Na hora da virada muitos foram pra fora ver os fogos e outros ficaram dentro da escola mesmo, e eu fui umas dessas que ficaram. Todos se abraçando , uma coisa linda. Fiquei até umas 3h lá , fui dormir umas 4h e alguma coisa mais ou menos ;D

No dia 01 acordei super tarde. Não fui pra lugar nenhum nem fiz nada de mais.
Ter ficado em casa não foi a melhor coisa do mundo mas também não foi a pior, ainda mais por estar com quem eu mais amo ao meu lado. Di e Kiw ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário