terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Niver da Bekaa *-* [2]


22. Janeiro

Nhaaaaaa , niver da minha priminha lindaaaa!! ♥♥♥

Fui lá na casa dela com o Dii ... Confesso que fiquei meio assim de ir, sei lá sabe, as coisas passam pela minha cabeça e me deixam insegura :x
Mas fui mesmo assim. Por ela *-*

Chegando lá foi meio estranho porque só tinha crianças e alguns pais que por sinal eu não conhecia. Passamos direto de todos porque parecia que estavam com medo de mim, sei lá.
Entramos na sala e a Beka veio gritando por ter me visto e eu também *--------*
Sentamos e logo foi a hora dos Parabéns, ficamos no cantinho da cozinha sem chamar muita atenção.
De lá eu ia pra Church então não podia demorar mas a Tia Eli mandou que eu ficasse pra uma partida de Detetive, e o que ela pede que eu não faço né kkkk
Fomos. A partida acabou e eu nem tava ligada. Rapidinho dei um jeito de puxar a Beka e entregar o presente... Ela surtou com os nossos colares e eu fiquei muito feliz *-*
Depois disso tivemos que ir embora, rumo a Church.

Como eu amo essa Família


Nenhum comentário:

Postar um comentário