terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Dei uma de montanha...


09. Janeiro

Fui no dentista e contei um pouco das minha férias pro Eduardo , adoro conversar com ele... Ele disse que vai ver cursos de fotografia e vai me avisar , que fofo que ele é *3*

Depois do dentista me deu aloka e eu resolvi ir na casa dos Dunce... (mesmoeunãosabendocomoseriaessavisita)

Pra começar... Eu não sabia ir pra lá do Prq. D. Pedro II , fui pedir informação, peguei um ônibus que até hoje não sei qual era e graças a Deus cheguei lá KKKK
Em frente o portão descubro que o interfone deles estava quebrado, eu já estava super nervosa desde que entrei no ônibus piorou depois de ter ficado lá parada uns 15 minutos.. Do nada aparece uma senhora gentil e me convida para entrar *-* , cheguei na porta e chamei, chamei, chamei e na 4ª vez a tia Eli me ouve e surta com a minha presença... Nunca mais vou me esquecer daquela cena *----*
Eu tremia de tão nervosa e de tanta vergonha que eu sentia... Logo desceram o Danny e a Beka. Awwn, a Beka, ela está tão linda e crescida *-*
Contei todas as novidades que eu tinha pra ela, ela ria mias do que tudo com o que eu contava kkk foi tão bom vê-la rindo daquele jeito de novo. O Danny estava lá ouvindo também mas não disse nada além de "oi" desde que entrei lá.
Depois de termos rido bastante a Tia Eli e o Tio Richard vieram pra conversar comigo. Ela me fez muitas perguntas como quem não me via a meses e também me contou muitas novidades cobre eles , coisas que me deixaram muito triste por sinal :( ... Depois que ela me explicou todas aquelas coisas e fez eu me sentir uma pessoa que eles realmente gostam ela e o meu tio me deixaram com a Beka e o Danny de novo.
Depois dessa longa conversa com meus tios o Danny começou a falar comigo. Coisas bem sem sentido como sempre Rs.... Tentamos jogar Wii mas eu não sou boa naquilo não kkkk
A situação começou a ficar desconfortável pra mim então resolvi ir pra casa, sem vontade nenhuma de ir, mas fui...
Como presente de despedida levei uma mordida :x ficou doendo 2 dias KK

Quando cheguei em casa contei tudo pra Mima e depois pro Kiw, nós dois rimos muito.


Esse dia foi como se um pouquinho da saudade que eu sentia deles tivesse sumido, mas só um pouquinho.
Eu sei que é bem provável que eu não consiga matar essa saudade, mas não custa tentar né ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário