terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Nova enjoy...


14. Janeiro

Hoje volta as aulas do curso... Agora em novo endereço e mais longe ¬¬

Foram poucas pessoas pra aula, descobri que eu fui chamada pra seleção de alunos mas não conseguiram falar comigo (o que eu achei bom).
A 1ª aula foi muito divertida, tivemos que nos apresentar como se fossemos outra pessoa xDD
e depois os meninos que foram chamados pra seleção tiveram a oportunidade de dar uma aula pra gente, foi bem legal também.
Na 2ª aula tivemos que montar uma apresentação com tema livre, minha parceira de trabalho mal abria a boca e isso me deixa meio desconfortável :x
Na 3ª aula escrevemos um pouco e tivemos que apresentar a palestra que montamos. A minha foi sobre Trabalho Voluntário. As professoras amaram e até querem ir nos orfanatos com a gente *-*
Mas a melhor palestra foi a do Gabriel Rangel KKKKKKK... Ele deu aula do Básico do Inglês , mas foi completamente cômico , não consegui parar de rir nem um minuto xDD
No final da aula tivemos que inventar um nome e um grito de guerra pra sala Sat-C
pensamos em tanta coisa que eu nem me lembro mais... só sei que ficou assim:

Nome:THE AMAREIS.
Grito de Guerra:AM , ARE, IS ... AMAREIS!!!

Eu gosto do curso xP


Nenhum comentário:

Postar um comentário